terça-feira, 3 de setembro de 2013

Saudações,

Acabamos de entrar na recta final das eleições autárquicas.

Daqui a poucos dias inicia-se a verdadeira campanha eleitoral.

Em Landim parece estar tudo muito amorfo, muito parado... se calhar os candidatos ainda estão na ressaca das férias!

É agora a altura decisiva para quem de de facto que ganhar as eleições. Seria bom sabermos os programas de cada candidato, as suas ideias, as suas intenções, as obras que pretendem fazer, o verdadeiro rumo que querem dar a Landim.

Adivinha-se um confronto renhido entre estes candidatos! Venham daí os programas, as ideias, as promessas, para os Landinenses poderem julgar!

Cumprimentos

Zé do Largo

8 comentários:

  1. BOM DIA VAI SER VIRA TOCA MESMO... JULGO QUE NÃO VAI HAVER NENHUM COELHO NA CARTOLA
    HAVER VAMOS.


    ASS:KIM PONTE

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho duvidas. Pelo que ouvi ate agora voto no Silva.

    ResponderEliminar
  3. Voces falam falam e não dizem nada de jeito.. Alguém me diz o que fez o Sr. Silva pelo centro social de Landim? eu digo... NADA! Está apenas a tentar transparecer essa postura do "eu é que mandei fazer o centro, eu é que arranjei tudo para que ele fosse para avante". No entanto, tudo não passa de mais uma aldrabice, de mais uma mentira dessa pessoa que se diz um bom representante para Landim..

    Outro assunto é o das ideias que todos têm.. Muito bem, digo porque o sei, Landim não tem essa tal falada praia fluvial, os tais semáforos, os tais passeios, o tal saneamento em toda a freguesia por falta de dinheiro, por falta de orçamento! não é por má vontade. Acham que se fosse o Sr. Silva o presidente que iria fazer todas estas obras? Claro que não, se não há dinheiro como querem que se façam as obras?
    O sr. Silva anda a prometer "mundos e fundos", e eu pergunto: saiu o euromilhoes a alguma pessoa da lista do PS? têm uma conta no Mónaco ou uma mina de petroleo no Dubai?

    Pois meus amigos, só vos quero abrir bem os olhos, Landim não está mais à frente porque não tem possibilidades para isso.. O orçamento de Landim não consegue pagar metade das obras que se fazem.. Agora PENSEM!

    ResponderEliminar
  4. Não é difícil saber quem escreveu tudo isto, mas em fim, é anónimo, mas quem é só pode estar com medo e a falar assim do homem só posso dizer que é grosso! calma amigos~, as eleições são só dia 29, não se enervem.

    ResponderEliminar
  5. O que o Sr.Silva pretende é assumir a todo o custo um cargo que lhe foi negado durante estes anos todos, e para isso promete coisas que ele próprio sabe que não irá cumprir.
    Não engane os landinenses Sr.Silva!!!

    ResponderEliminar
  6. Penso que os semáforos, não seriam da alçada da Junta. O pedido para os pôr sim.

    ResponderEliminar
  7. Pelo que sei as últimas sondagens realizadas na freguesia de Landim, dão praticamente um empate técnico. Serão novamente pouquíssimos votos a fazer a diferença.
    Há uns meses atrás já se cantava vitória, agora será que ainda se pode cantar?
    Está mesmo muito renhido, ninguém sabe quem ganhará... esperemos que ganhe Landim! O Povo é sábio e saberá escolher o melhor para Landim. Viva Landim!
    Nunes

    ResponderEliminar